Página Inicial > Notícias > Campus realiza mapeamento de alunos egressos

Campus realiza mapeamento de alunos egressos

Objetivo é acompanhar a trajetória profissional dos ex-alunos e possibilitar a geração de informações importantes sobre os cursos e percursos formativos oferecidos.
  • publicado 12/05/2021 08h51
  • última modificação 12/05/2021 08h51

Com o objetivo de acompanhar a trajetória profissional dos ex-alunos e possibilitar a geração de informações importantes sobre os cursos e percursos formativos oferecidos, o Instituto Federal do maranhão (IFMA) Campus Bacabal está realizando de forma permanente o mapeamento dos seus alunos egressos.  Por isso, a direção-geral convida todos os ex-aluno do Campus Bacabal a responder o questionário de acompanhamento, por entender que as informações coletadas possibilitarão ganhos de qualidade no planejamento da gestão educacional e na tomada de decisões.

Clique aqui para acessar a página do aluno egresso do Campus Bacabal e responder o questionário.

Assunto(s): Campus Bacabal , egressos , ifma