Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar da escolha das comissões eleitorais

Divulgado resultado preliminar da escolha das comissões eleitorais

Interessados podem interpor recurso ao resultado das 00h01 até às 23h59 desta quarta-feira, 07 de abril.
  • publicado 06/04/2021 22h25
  • última modificação 06/04/2021 22h27

Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Processo de Escolha de Diretor Geral do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal (CDCEBAC) divulgou, na noite desta terça-feira, 06 de abril, o resultado preliminar da votação para escolha dos servidores e estudantes que irão constituir as Comissões Eleitorais Local e Central. A consulta aconteceu por meio do sistema Helios Voting, e foi realizada das 08h às 20h, também desta terça.

Os interessados podem interpor recurso ao resultado das 00h01 até às 23h59 desta quarta-feira, 07 de abril, por meio de formulário próprio disponível na página das Eleições do Campus Bacabal ou no SUAP. A publicação do resultado do julgamento dos recursos será realizada na quinta-feira, 08.04 (02/07), com a posterior homologação do resultado.  Já no dia 12 de abril ocorrerá a reunião de instalação dos trabalhos da Comissão Central, de forma remota pelo google meet.

Confira o Resultado

Confira todas as informações do processo na Página das Eleições do Campus Bacabal