Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Campus seleciona profissionais internos para atuar no Pronatec
Início do conteúdo da página Notícias

Campus seleciona profissionais internos para atuar no Pronatec

São 80 vagas para servidores do IFMA. Inscrições vão até domingo (19).
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 17/07/2020 13h50
  • última modificação 17/07/2020 13h50

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal está com inscrições abertas para a seleção de profissionais internos para atuação como professor formador, professor mediador a distância e professor presencial. São 80 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e ocorrerão via formulário eletrônico no site bacabal.ifma.edu.br até domingo (19).

Inscrições e edital

Serão selecionados 29 professores formadores, 4 professores mediadores a distância e 47 professores para ensino presencial. Os professores formadores e mediadores a distância vão atuar nos cursos técnicos subsequentes em cooperativismo, finanças, qualidade e química na modalidade à distância – EaD; já os professores presenciais vão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC/Mulheres Mil) em agente sócio-ambiental, cuidador de idoso, cuidador infantil e preparador de doces e conservas, no âmbito do bolsa formação, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A seleção terá duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, corresponderá à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato no ato da inscrição. Já a segunda, de caráter classificatório, compreenderá a avaliação de títulos. A bolsa é de R$ 50,00 o valor hora para professor formador e professor presencial e R$ 25,00 para professor mediador a distância.

Para mais detalhes, consulte o Edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página