Página Inicial > Notícias > Campus Bacabal organiza arraial cultural on-line

Campus Bacabal organiza arraial cultural on-line

O Arraial Fica em Casa apresentará vídeos sobre ritmos no Brasil e temáticas juninas.
  • publicado 27/05/2020 15h31
  • última modificação 04/06/2020 17h58

Para valorizar a nossa cultura e promover a saúde mental dos alunos, servidores e comunidade em geral nesse momento de isolamento social em virtude da pandemia da Covid-19, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal promove o “Arraial Fica em Casa – Ritmos no Brasil”, o primeiro arraial online do instituto.

A proposta é transmitir o evento on-line, no formato live, no dia 29 de junho, a partir das 18 horas, no canal do YouTube do IFMA – Campus Bacabal e na página do Instagram @ifmabacabal.

A Comissão Organizadora do Arraial Cultural explica que no dia da festa serão transmitidos os vídeos gravados por alunos dos cursos integrados do campus referente ao tema do arraial “Ritmos no Brasil” e vídeo gravados com temáticas juninas por parte de servidores do campus, mensagens de professores, produção artística de ex-alunos, alunos de outros campi e a comunidade externa também dentro dessa temática junina.

Como participar?

Se você é ex-aluno, aluno de outros campi e da comunidade bacabalense e tem algum talento artístico (canta, toca algum instrumento, declama ou dança) e quer ser uma de nossas atrações na live, é só produzir o seu vídeo com duração de até 5 minutos com a temática junina e enviar para o e-mail: arraialcultural.bacabal@ifma.edu.br.

Os vídeos devem ser enviados até 12 de junho de 2020. Confira mais informações no regulamento abaixo:

REGULAMENTO ARRAIAL CULTURAL RITMOS NO BRASIL

RETIFICAÇÃO 01 DO REGULAMENTO