Página Inicial > Notícias > Campus recepciona calouros de Bacharelado em Administração

Campus recepciona calouros de Bacharelado em Administração

Aula inaugural foi realizada no dia 02 de março, com a recepção de 35 novos acadêmicos.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 16/03/2020 16h10
  • última modificação 16/03/2020 16h10

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal realizou no dia 02 de março a aula inaugural do curso superior de Bacharelado em Administração, com a recepção dos 35 estudantes ingressantes do semestre 2020.1. A cerimônia foi realizada no Auditório da unidade e contou com a acolhida dos novos acadêmicos, realizada pelo diretor geral do campus, Maron Stanley, pela diretora de Desenvolvimento Educacional, Isa Prazeres, e pelo chefe do Departamento de Ensino, Carlos Alberto Lira.

A programação contou ainda com apresentação de assuntos estudantis, com a servidora Tereza Talyta, da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE); das diretrizes acadêmicas, com o servidor Emerson George, do Departamento de Registro Acadêmico; e das diretrizes do curso, com o professor Ailson Lopes.