Página Inicial > Notícias > Campus abre consulta de sugestões para o Plano de Ação 2020

Campus abre consulta de sugestões para o Plano de Ação 2020

Contribuições poderão ser enviadas até 08 de outubro. Podem participar estudantes, servidores, pais e comunidade externa.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 25/09/2019 10h38
  • última modificação 25/09/2019 10h38

O Campus Bacabal está iniciando seu planejamento para 2020 com a coleta de sugestões da comunidade interna e externa para elaboração do Plano de Ação 2020. O Plano de Ação é um importante instrumento para a gestão do campus, pois busca conciliar as demandas apresentadas para cada área estratégica aos seus responsáveis e ao orçamento disponível.

O diretor-geral, Maron Gomes, destaca que “dentro de um cenário de grande restrição orçamentária, o planejamento de nossas ações será crucial para mantermos nosso funcionamento e qualidade no cumprimento de nossa missão”.

O Plano de Ação 2020 será elaborado seguindo as Diretrizes e Cronograma estabelecidos pelo Conselho Diretor do Campus.

As sugestões poderão ser enviadas por meio dos links:

Estudantes do Campus, Pais e comunidade externa

Docentes e Técnicos-Administrativos do Campus