Página Inicial > Notícias > IFMA oferece curso de inglês para alunos e comunidade

IFMA oferece curso de inglês para alunos e comunidade

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet de 18 a 22 de fevereiro.
  • publicado 15/02/2019 16h11
  • última modificação 15/02/2019 16h11

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal abriu seletivo para curso de inglês do Centro de Idiomas. Ao todo, são 40 vagas – metade para alunos do campus e metade para estudantes de escolas de Ensino Médio e universidades públicas de Bacabal e redondezas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 18 a 22 de fevereiro pela internet (link nos editais).

Edital para estudantes do IFMA

Edital para estudantes externos

Para que a inscrição seja confirmada, os candidatos precisam ir até o Campus Bacabal para protocolar a documentação exigida no item 4 do edital. A seleção será feita por meio de análise de situação socioeconômica e desempenho pedagógico. O resultado deverá ser divulgado no dia 8 de março.

Requisitos

Para se candidatar às vagas internas, é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação ou no 1º ano de cursos técnicos integrados, subsequentes ou EJA do Campus Bacabal. Para as vagas externas, os candidatos devem estar regularmente matriculados no Ensino Médio de escola pública ou em um curso superior de universidade pública. Em todos os casos, é necessário ter média igual ou superior a 7 no histórico escolar.