Página Inicial > Notícias > IFMA realiza curso de aperfeiçoamento para professores de matemática

IFMA realiza curso de aperfeiçoamento para professores de matemática

Estão sendo ofertadas 40 vagas para professores e estudantes de Matemática e áreas afins.
  • publicado 11/01/2019 18h27
  • última modificação 11/01/2019 18h27

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal realizará de 21 a 25 de janeiro o Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM 2019.1). O evento é resultado de uma parceria entre o IFMA e o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), do Rio de Janeiro. Nesta edição, estão sendo ofertadas 40 vagas para professores e estudantes de Matemática e áreas afins. Os participantes receberão certificado de 40 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de janeiro através do link.

O Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) consiste em treinamento gratuito para professores de matemática de todo o Brasil. O programa é realizado desde 1990 abordando assuntos relativos ao Ensino Médio.