Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para cursos de férias

Abertas inscrições para cursos de férias

Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de janeiro, pela internet, ou presencialmente.
  • publicado 04/01/2019 15h50
  • última modificação 04/01/2019 15h50
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal abriu uma oferta de sete cursos de férias gratuitos e abertos à comunidade. As aulas serão realizadas durante o mês de janeiro de 2019. A inscrição poderá ser realizada até o dia 7 de janeiro pela internet (clique aqui) ou presencialmente no campus. Para confirmar a inscrição, é necessário a doação de um quilo de alimento não-perecível.

O preenchimento das vagas disponíveis em cada curso será realizado por meio de um sorteio público no dia 8 de janeiro. Os requisitos mínimos de escolaridade variam de acordo com o curso ofertado e podem ser verificados no edital.

Estão sendo ofertados cursos de férias de Noções de direito do consumidor e Informática Básica destinado a pessoas com mais de 50 anos. Para mais informações, acesse a página.