Página Inicial > Notícias > IFMA abre seletivo para curso de especialização no Campus Bacabal

IFMA abre seletivo para curso de especialização no Campus Bacabal

O Instituto oferta 40 vagas na pós-graduação lato sensu em Controle de Qualidade em Alimentos.
  • publicado 11/09/2017 16h43
  • última modificação 11/09/2017 16h43

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal abriu as inscrições no processo seletivo ao curso de pós-graduação lato sensu em Controle de Qualidade em Alimentos. As inscrições estão sendo feitas no setor de protocolo do Campus Bacabal até o dia 13 de outubro, nos horários de 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

O Instituto está ofertando 40 vagas neste processo seletivo. Poderão participar profissionais com diploma na área de concentração do curso ou em áreas correlatas. As aulas da especialização serão realizadas quinzenalmente: às sextas-feiras no turno da noite e aos sábados nos turnos da manhã e da tarde. A documentação exigida para efetuar a inscrição está detalhada no edital.

A homologação das inscrições deverá ser divulgada até o dia 18 de outubro. A seleção será feita por análise de currículo e o resultado deverá ser publicado até 17 de novembro. O período de interposição de recursos será nos dias 10 e 21 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro.

Acesse o edital.