Página Inicial > Notícias > Campus abre inscrições para graduados e transferidos

Campus abre inscrições para graduados e transferidos

Inscrições vão de 3 a 10 de maio. Há vagas para os cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia de Alimentos.
  • publicado 02/05/2016 10h40
  • última modificação 02/05/2016 10h40

img_noticias_inscAbertasNo período de 3 a 10 de maio, estarão abertas as inscrições no processo seletivo de admissão de graduados e transferidos para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal. Há vagas disponíveis para os cursos de graduação de Licenciatura em Química e Tecnologia de Alimentos, sendo 8 vagas para graduados, 9 vagas para transferência interna e 9 vagas para transferência externa.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição contida no edital e enviar para o e-mail correspondente à sua escolha de vaga, anexando a documentação exigida. As inscrições são gratuitas. O processo de seleção será realizado mediante análise do histórico escolar, de caráter classificatório, verificado a partir do coeficiente de rendimento do candidato.

O resultado parcial do seletivo será divulgado no dia 1º de junho nos murais do campus e no portal www.ifma.edu.br. Já o resultado final será divulgado no dia 8 de junho.

Clique aqui para ver o edital